19/09/17

O ELEMENTO MAIS IMPORTANTE NA LEI DA ATRAÇÃO [DESAFIO: 90 DIAS DE TRANSFORMAÇÃO]

LEI DA ATRAÇÃO

Todos nós queremos uma vida melhor. Todos sonhamos com uma casa, carro, dinheiro, viagens e outros pequenos luxos que nos trazem bem estar e felicidade.

A Lei Da Atração é um excelente recurso à nossa disposição para conquistar esse futuro próspero. Infelizmente, a maioria das pessoas não sabe utilizar de forma correcta esta poderosa Lei Universal.

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre o elemento mais importante na Lei Da Atração.

Acompanhe agora o vídeo.



Você é específico(a) quando pede ao Universo? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Olá Luis! Meu nome é Michelle e gostaria de saber se eu quero uma quantia em dinheiro, basta especificar essa quantia ao universo ou preciso dizer a maneira como conseguir? Se eu disser só a quantia o universo se encarrega em trazer não importando a maneira, certo? Abç

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Michelle. Isso mesmo. O seu foco deve estar no objectivo final e não na forma como ele chegará até si. Foque-se na quantia que deseja atrair e fique atenta aos sinais que o Universo lhe envia (oportunidades). Sugiro a leitura do livro "Sem Limites" para compreender todo o processo. Um Forte Abraço.

      Eliminar