LUIS ALVES


QUEM É LUIS ALVES?

Luis Alves Mentor, Palestrante e Autor. É especialista em Lei da Atração. 

Possui 13 livros publicados dos quais se destaca o best-seller internacional "Sem Limites - O Guia Para Atrair Riqueza, Prosperidade e Abundância" que ocupa frequentemente o número 1 de vendas da sua categoria no Google Play, iTunes e Amazon. 

Na lista dos seus livros mais vendidos destacam-se também as obras: "A Matriz Do Sucesso", "Pense Positivo", "Inspiração Para A Vida", "Como Melhorar A Sua Comunicação", "Ser Feliz É Possível" e mais recentemente “Sem Limites Para O Dinheiro”.

É Coach e Mentor Profissional ISOR® pelo Instituto Holos (Brasil), Certified NLP Practitioner pela American Union of NLP (Estados Unidos), Certified Hypnotist pela American Alliance of Hypnotists (Estados Unidos), Certified Law of Attraction Wealth Practitioner, Certified Hypnotic Communicator e Certified Belief Clearing Practitioner pela Global Sciences Foundation (Estados Unidos).

Considerado um dos mais promissores profissionais na área do desenvolvimento humano em língua portuguesa, o Autor conta com uma comunidade de mais de 800.000 leitores em todo o mundo.

0 comentários:

Enviar um comentário

home