24/04/18

A LEI DA ATRAÇÃO E A LOTERIA [PARTE 2]

GANHAR NA LOTERIA

Um dos sonhos da maioria da população é ganhar a loteria. Milhões de pessoas esperam que o ganho de um elevado valor em dinheiro possa mudar completamente a sua realidade. Por esse motivo recebo quase diariamente mensagens e email's de seguidores, leitores e alunos que me pedem ajuda para "ganhar na loteria". 

Em 2015 publiquei no meu canal do YouTube um vídeo onde falei sobre a relação entre a Lei Da Atração e a Loteria. Hoje, passados 3 anos, apesar de manter a mesma posição anterior, acredito que tenho uma visão muito mais ampla sobre o assunto. Será que é de facto possível ganhar apenas usando a Lei da Atração?

No episódio desta semana do Life Performance® TV apresento a segunda parte do tema A Lei Da Atração e a Loteria.

Acompanhe agora o vídeo.



De que forma compreender a Lei Da Probabilidade o ajudou a remover alguns bloqueios do seu processo de manifestação? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário