27/02/18

COMO SOLTAR UM DESEJO PARA O UNIVERSO? [LEI DA ATRAÇÃO]

LEI DA ATRAÇÃO

A Lei Da Atração é uma das mais poderosas ferramentas para realizarmos todos os nossos sonhos. Apesar do seu potencial ser imenso, muitas pessoas ainda não descobriram como usar esta lei universal em seu benefício de forma correcta.

É nos pequenos detalhes que podemos fazer toda a diferença. Aprender cada contorno da aplicação prática desta Lei pode abrir as portas da prosperidade e da abundância para a nossa vida.

No episódio desta semana do Life Performance® TV partilho meu ritual para "soltar um desejo" para o Universo.

Acompanhe agora o vídeo.



De que forma esta técnica o(a) ajudou a soltar o seu desejo? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Olá bom dia Luís. Em primeiro lugar felicito o pelo excelente trabalho que tem feito. Sou um grande fã seu e fascinado pelas leis do universo. Como poderei também eu ter o previlegio de passar estas informações para as pessoas uma vez que é uma paixão mas não possuo ablitaçoes literárias. Será possível. Obrigado Luís, muita paz e luz para a sua vida. Bem aja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jorge. Em primeiro lugar muito obrigado pelo carinho e pela fidelidade. Existem várias opções que pode explorar tais como um blog, um canal no YouTube, uma página no Facebook, etc. Pode também criar grupos e partilhar as várias informações que vai adquirindo. Boa sorte. Um Forte Abraço.

      Eliminar