07/11/17

COMO ELEVAR OS LIMITES DA MENTE? [LEI DA ATRAÇÃO]

REMOVER LIMITES DA MENTE

A nossa mente é capaz de coisas incríveis. Se aprendermos a dominar o nosso próprio poder mental, teremos à nossa disposição uma fantástica ferramenta de co-criação.

Infelizmente, muitas vezes a mente não consegue acreditar que é possível manifestar a realidade que desejamos. Isto acontece devido aos vários limites que a nossa mente cria para nos proteger face ao desconhecido.

No episódio desta semana do Life Performance® TV ensino uma técnica para elevar rapidamente os limites da sua mente.

Acompanhe agora o vídeo.



Quais os resultados que obteve com a aplicação desta técnica? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

7 comentários:

  1. Boa tarde Caro Luis

    Muita Paz e iluminação.
    Gostei do exercício interessante. Vou experimentar para uma outra situação.

    Tenho uma questão. Ao imaginar não consigo visualizar imagens. Na verdade este é o meu grande problema.

    Gratidão e tudo de bom para si e seus familiares. Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mila, em primeiro lugar muito obrigado pelo carinho. A parte criativa da mente que faz uso das imagens precisa de ser desenvolvida tal como um músculo. A minha sugestão é que faça pequenos exercícios com objectos pequenos. Observe por exemplo uma maçã durante alguns minutos e tente memorizar a forma, textura, etc. Depois, feche os olhos e tente lembrar de todos os detalhes da mesma. Vá treinando e aumentando a complexidade dos objectos ou cenários e em breve conseguirá dominar a técnica da visualização. Boa Sorte!

      Um Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar
  2. Olá Luís, boa noite!! Eu o conheci no Holo WebSerie da Elliane Ourives ( quem admiro); e quero dizer que sua apresentação foi ouro pra mim. É uma satisfação aprender com você e parabéns pelo seus conteúdos - estou alimentando minha alma!! Grande abraço. Aline.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Aline. Muito obrigado pelo seu testemunho. A minha Gratidão pelas suas amáveis palavras. Um Forte Abraço.

      Eliminar
  3. Olá Luis, estou acompanhando o webnário que fez ano passado com a Elainne Ourives e tu falaste acerca de um Pdf que iria disponibilizar para download, não consigo encontrar, podes me ajudar?
    Grato.
    Roberto Brasil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Roberto, basta acessar: http://eepurl.com/bgBF8H

      Um Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar