10/10/17

A FORMA MAIS RÁPIDA DE ATINGIR O SUCESSO [DESAFIO: 90 DIAS DE TRANSFORMAÇÃO]

ATINGIR O SUCESSO

Todos queremos atingir o sucesso nas nossas vidas. Existem inúmeras abordagens possíveis para atingirmos a excelência em uma ou mais áreas.

Tudo aquilo que pensamos, dizemos ou fazemos afecta a nossa qualidade de vida. Pequenas mudanças na nossa rotina diária podem trazer grandes transformações.

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre a forma mais rápida de atingir o sucesso.

Acompanhe agora o vídeo.



Você já criou o seu "Grupo Da Fé"? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Prezado Luis, Grupo da fé é o único passo que ainda não consegui dar! Hoje assistindo ao vídeo entendi a razão. Na verdade eu sou a mentora de outras pessoas! Eu estimulo, dou idéias, aponto caminhos, recursos, ajudo de diversas formas e muitas alcançam sucesso! Um exemplo era um vendedor de Yakult que vinha à minha porta a cada 15 dias, sob sol e chuva, à pé. Tive uma idéia de negócio prá ele, mostrei todas as possibilidades de vendas, fornecedores e passado algum tempo o encontro com uma loja física e muito sucesso! Outra, tive uma idéia que foi pioneira no Mercado Livre, fazer rebornear bonecas nacionais, quando todo mundo só trabalhava com importadas e eram(ainda são) caríssimas. Hoje centenas de pessoas fazem esse trabalho e uma delas, me pediu ajuda, eu ensinei o que sabia, hoje ela é uma das mais conceituadas artistas reborn do país! Pessoas de sucesso que eu admiro, estão muito distantes da minha possibilidade de contato, as que estão próximas e querem ter algum sucesso, buscam em mim apoios e inspiração apenas! Você não conseguiria criar grupos da fé da Matriz do Sucesso, online? Tenho feito todos os passos da Matriz do Sucesso fielmente, mas sinto que falta alguma coisa, que poderia agilizar o meu sucesso e acredito ser o grupo da fé.
    Socooooorro! Por um momento, até julguei ser desnecessário o tal grupo, baseado no próprio curso, onde em algum momento,você diz que não devemos partilhar nosso objetivo, até que esteja concretizado, evitando que as críticas negativas prejudiquem nossa caminhada.
    Estou em dúvida: Se eu não tiver um grupo da fé, onde eu não seja a mentora, de no mínimo 3 pessoas, não vou alcançar meu objetivo de sucesso? Grande abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois bem, se você é a mentora do seu grupo, você não terá estímulo para crescer mais na sua vida. Você deve ter sempre alguém num patamar acima do seu. Só assim este conceito funcionará. Apenas podemos crescer se tivermos alguém que nos motive nesse sentido. Muito Obrigado pelo seu testemunho. Um Forte Abraço.

      Eliminar