12/09/17

QUANTO TEMPO DEMORA A MANIFESTAR UM DESEJO? [DESAFIO: 90 DIAS DE TRANSFORMAÇÃO]

QUANTO TEMPO DEMORA A MANIFESTAR UM DESEJO?

Quem procura conteúdo sobre Lei da Atração normalmente tem "pressa" para manifestar o seu desejo. Muitos observam esta lei como uma "fórmula mágica" que faz tudo acontecer rapidamente.

Por esse mesmo motivo uma das perguntas que mais recebo é: "Quanto tempo demora a manifestar o meu desejo?"

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre o tempo associado ao processo de manifestação.

Acompanhe agora o vídeo.



Como você desenvolve a arte da paciência? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

4 comentários:

  1. Oi! Acho que a própria vida se encarrega de nos ensinar a ter paciência. Os sofrimentos vão insculpindo isso em nós. Existem fases que parecem uma eternidade. Nada muda, por mais que tentemos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cris. Desenvolver o "dom" da paciência é saber respeitar os processos e prazos da vida. Muito Obrigado pelo seu comentário. Um Forte Abraço.

      Eliminar
    2. Cris, estou aqui mais uma vez de "boca aberta" com as repostas que tenho obtido do universo! Agora a pouco compartilhei em outro episódio, um comentário sobre a minha dificuldade em ter um grupo da fé e sugeri ao Luis, se não poderíamos criar um virtual/online. Vi os posts mais populares e optei por assistir este vídeo. Quando olho os comentários, encontro o mesmo sobrenome meu, Costa, e uma foto de um gato idêntico ao meu, que eu amo muuuuuito! Pena que não tem como eu anexar agora a foto dele aqui! Idênticos, apenas que o meu já é adulto! Será que o "grupo da fé online" está se formando?! Sobre o tema, hoje, quando olho prá trás na minha vida, vejo que alcancei sucessos que demoraram muito prá acontecer, o que causou algum desconforto, mas como eu não tinha consciência do processo, nem percebi que estava "esperando" por eles! Hoje, gostaria que tudo fosse realmente mais rápido, pois estou numa idade, em que a probabilidade de obter tudo com tempo para usufruir, está diminuindo. O lado positivo, ao qual estou me apegando, é exatamente "ser feliz, grata, positiva, focada, persistente e ter fé enquanto aguardo o que decidi ter!" Assim fica bem mais fácil e não há sofrimento! beijos! Sucesso!! Gostaria de falar mais com você!

      Eliminar
    3. Muito Obrigado pelo carinho e pelo seu testemunho.

      Toda a comunicação comigo acontece exclusivamente via email: marketing.luisalves@gmail.com

      Um Forte Abraço.

      Eliminar