20/06/17

COMO COMEÇAR DO ZERO? [LEI DA ATRAÇÃO]

COMO COMEÇAR DO ZERO

A vida tem sempre altos e baixos e não existe um dia igual ao outro. Muitas vezes, somos deparados com uma realidade que nos desagrada onde a única opção viável é começar do zero.

O medo de mudar é algo natural no ser humano. Gostamos de viver de acordo com as circunstâncias que nos são confortáveis mas, para que a vida possa fluir, somos forçados a sair da nossa "zona de conforto".

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre os 4 passos mais importantes quando o assunto é começar ou recomeçar do zero.

Acompanhe agora o vídeo.



De que forma a implementação destes 4 passos lhe trouxe benefícios na sua vida? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

Acesso ao Curso Online "A Matriz Do Sucesso" com 60% de Desconto: https://www.udemy.com/amatrizdosucesso/?couponCode=COMECARDOZERO

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Muito proveitoso e incentivador...Obrigado Luis Alves..
    Quero muito recomeçar do zero minha nova vida profissional como Advogada depois de 35 anos na Engenharia...Obrigadíssima!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá boa noite. Siga os passos que recomendei por e-mail. Tenho a certeza que em breve começará a viver a realidade que mais Deseja e Merece. Um Forte Abraço

      Eliminar