23/05/17

OS SINAIS DO UNIVERSO [LEI DA ATRAÇÃO]

OS SINAIS DO UNIVERSO

Todo e qualquer processo de transformação obriga o ser humano a tomar decisões nem sempre fáceis. Muitas vezes a incerteza sobre o caminho certo a seguir deixa-nos estáticos e sem reacção.

Os resultados na nossa vida apenas surgem com acção inspirada e por vezes é difícil perceber o que devemos fazer. A nossa intuição tem um importante papel na nossa jornada e todos aqueles que aprendem a escutar a sua "voz interior" conseguem mudanças rápidas e sustentáveis.

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre os sinais do Universo.

Acompanhe agora o vídeo.



Que tipo de sinais você tem recebido na sua vida? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Oi. Luis. Meu nome é Adriana Graná. Faz pouco dias que te acompanho e na sequência fazendo o exercício de como atrair dinheiro rápido.
    Eu tenho uma dúvida: Uma pessoa veio pagar 130,00 ao meu marido. Deixou o dinheiro comigo aqui na minha casa. Na verdade, o dinheiro é dele e não meu. Isso já vale como um.simal que o exercício esteja fazendo efeito?
    Mesmo que esse dinheiro não seja meu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana. Se esse valor será para benefício do agregado familiar (você incluída), pode ser considerado como um resultado do exercício sim. Muito Obrigado pela sua visita. Um Forte Abraço.

      Eliminar