09/05/17

A IMPORTÂNCIA DE VIVER NO PRESENTE [LEI DA ATRAÇÃO]

VIVER NO AGORA

Dominar a Lei da Atração é algo difícil para a maioria das pessoas. Vivemos em constante conflito com as coisas que desejamos atrair e a nossa experiência no presente.

Um dos maiores problemas do ser humano é a sua incapacidade de esquecer o passado e não sofrer com a ansiedade enquanto espera a manifestação do futuro sonhado.

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre a importância de vivermos no presente.

Acompanhe agora o vídeo.



Você vive preso ao passado ou ao futuro que deseja? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

Se procura iniciar a sua transformação interior recomendo a leitura do livro "Ser Feliz É Possível" - http://livroserfelizepossivel.blogspot.com

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

3 comentários:

  1. Adorei! Fez muito sentido pra mim

    ResponderEliminar
  2. Interessante Luís, acho que todos nós oscilamos com relação às lembranças do passado e ansiedade do que virá no futuro e esquecemos às vezes de simplesmente viver o presente. Eu tento entrar nesse patamar de equilíbrio mas, vivo vascilando quando vejo já errei novamente. Tenho que aprender muito com VC. Obrigada por disponibilizar seu conhecimento para nos ajudar a evoluir como pessoa. Forte abraço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andrea. Muito Obrigado pelo carinho. Tenha um fantástico fim de semana. Um Forte Abraço.

      Eliminar