20/12/16

O VERDADEIRO VALOR DAS COISAS [VÍDEO]

O VALOR DAS COISAS

Todos sonhamos em ter vidas mais prósperas e abundantes. Muitos dos desejos que projectamos para o Universo são fundamentados no valor que atribuímos a cada um desses elementos.

Mas será que o valor do que queremos atrair deve ser baseado no que a sociedade estabelece, ou devemos encontrar uma nova definição de valor que nos permita diminuir a resistência no processo de atracção e manifestação?

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre o verdadeiro valor das coisas.

Acompanhe agora o vídeo.



Você estabelece o valor das coisas pelas experiências que vive? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Sim, Luís. Eu valorizo minhas experiências e me sinto muito afortunada. Agora decidi me tornar rica materialmente também, por isso estou fazendo seu curso e lendo Sem limites. Começando a ver milagres!!!!
    Abs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho e pela confiança no meu trabalho.

      Tudo de bom, hoje e sempre.

      Um Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar