29/11/16

O MERECIMENTO E A LEI DA ATRAÇÃO [VÍDEO]

O MERECIMENTO E A LEI DA ATRAÇÃO

Para usar a Lei da Atração de forma correcta devemos, acima de tudo, sentir que somos merecedores da realidade que desejamos atrair para a nossa vida. Infelizmente, nem sempre é fácil criar esse equilíbrio que é fundamental para aumentar o nosso magnetismo pessoal.

Ao longo da minha vida passei por vários momentos de dúvida e confusão que afastaram essa sensação de merecimento. Com o tempo, comecei a perceber que ao aplicar certas técnicas, conseguia rapidamente entrar na sintonia certa e que me deixava alinhado com a materialização dos meus desejos.

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre uma técnica simples que o ajudará despertar o merecimento na sua vida.

Acompanhe agora o vídeo.



Como se sentiu após criar e ler as suas listas? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário