11/10/16

LEI DA ATRAÇÃO: COMO LIDAR COM AS CONTAS DO MÊS [VÍDEO]

COMO LIDAR COM AS CONTAS DO MÊS

Sempre que uma conta chega à nossa caixa do correio, sentimos um frio na barriga. Seja porque o valor é alto ou porque temos uma crença negativa relacionada com "cobranças", é inevitável que a nossa vibração seja alterada nesses momentos.

A gestão das contas do mês ultrapassa a parte financeira, na maioria das vezes essa gestão tem um efeito físico. O nosso sistema emocional reage à "pressão" da dívida e isso é o primeiro passo para que pensamentos negativos invadam a nossa mente.

No episódio desta semana do Life Performance® TV partilho consigo uma técnica que uso para elevar a minha vibração nos momentos em que tenho uma conta para pagar.

Acompanhe agora o vídeo.



De que forma este vídeo lhe trouxe maior equilíbrio? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Luis Alves bom dia! Sou Gerlúzia,aposentada e trabalho com Vendas Diretas,para complementar Renda!
    Acabei de assistir a sua aula COMO LIDAR COM AS CONTAS.Obrigada por me ensinar a enxergar que por trás de uma conta que chega pelos correios, ou mesmo cobrança bancária pelo telefone, em minha casa, existem várias pessoas e profissionais envolvidos que precisam cuidar de suas vidas. Eu realmente nunca pensei assim só estava enxergando a minha situação financeira!Eu percebo quanto sou egoísta e estou disposta a mudar a minha atitude!
    Sou grata do fundo de meu coração por me proporcionar esta ampla visão,tomando a consciência de que quando estou pagando as minhas contas, estou ajudando a várias pessoas e mesmo várias famílias a prosperar em sua vida, pagando também suas contas!
    Deus te abençoe!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gerluzia,

      Muito Obrigado pelo seu comentário e pelo carinho de suas palavras. De facto viver em equilíbrio com tudo e todos os que nos envolvem é o primeiro passo para ver o mundo da maneira certa e permitir que o fluxo da vida possa fluir de nós e para nós.

      Um Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar