12/01/16

O SEGREDO - LEI DA ATRAÇÃO [VÍDEO]

FILME O SEGREDO

Durante vários meses evitei falar sobre o assunto. Sou uma pessoa que respeita profundamente o trabalho de outros profissionais. Mesmo que não concorde com certos métodos ou filosofias de outros autores, acredito que todos fazem o melhor que podem de acordo com o seu conhecimento.

Através do e-mail e das redes sociais recebi dezenas de mensagens desde que lancei o meu livro "Sem Limites". As pessoas querem saber a minha opinião sobre o best-seller "O Segredo". Muitos perguntam-me se é o melhor livro sobre a Lei da Atracção disponível no mercado, enquanto outros tecem duras críticas sobre a validade dos conteúdos da obra.

Sou sincero, não sou uma pessoa que goste de polémicas e muito menos sou um crítico especializado. Apenas posso falar do que sei. Como leitor do livro e espectador do filme com o mesmo título, o máximo que posso fazer para esclarecer todas as dúvidas é dar a minha opinião sincera sobre a obra.

No episódio desta semana falo sobre um dos livros que revolucionou a indústria dos livros de auto-ajuda: "O Segredo". Será que é uma obra válida para quem busca criar deliberadamente a sua realidade? Será que o livro explica de forma clara como devemos tornar-nos os arquitectos da nossa própria vida?

Acompanhe agora o vídeo e saiba tudo sobre o livro de que toda a gente fala desde 2006.



Já leu o livro ou viu o filme "O Segredo"? Qual é a sua opinião sobre a obra? Conseguiu compreender o que é a Lei da Atracção? Sabe o que deve fazer para atrair as pessoas e as circunstâncias que facilitarão a materialização de todos os seus desejos? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

Se desejar conhecer o meu livro "Sem Limites - O Guia Para Atrair Riqueza, Prosperidade e Abundância" basta entrar na página: www.livrosemlimites.blogspot.com

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário