11/06/15

MUITO OBRIGADO!

GRATIDÃO

Hoje a escrita será diferente do habitual. Hoje, sinto-me totalmente invadido por boas vibrações e tenho o coração cheio de gratidão. Na passada 3ª feira dia 9 de Junho, iniciei uma corrente inédita. Ao contrário do que é habitual em todos os lançamentos dos meus livros, onde durante uma semana ofereço condições especiais de aquisição a todos os leitores, subscritores e fãs, desta vez decidi disponibilizar o livro totalmente grátis por período indeterminado. 

Confesso que já há vários meses desejava fazer algo deste género mas, devido a vários compromissos pessoais e profissionais, e pela sobrecarga na minha agenda de sessões, o tempo não abundava para desenvolver um livro que pudesse satisfazer as minhas necessidades. Percebi que algo que os meus leitores sempre me pediam era uma maneira de acederem a todos os meus artigos de forma rápida. Por isso e à semelhança do livro "Pense Positivo", resolvi compilar 50 breves reflexões e assim surgiu o livro "Inspiração para a Vida".

Assim que o livro foi concluído e lançado gratuitamente, senti uma paz e serenidade inexplicável. A gratidão foi o sentimento que se seguiu pois em menos de 24 horas cerca de 1000 cópias tinham sido transferidas. A sensação foi única e maravilhosa. Senti uma felicidade extrema muito superior à que poderia sentir caso fosse o mesmo número em vendas. O leitor deve estar a questionar-se: como é possível obter maior prazer em dar algo grátis do que ganhar por vendas? A resposta é simples: quando damos uma parte de nós sem esperar nada em troca, recebemos muito mais em carinho, respeito e gratidão do que quando estamos a "vender" alguma coisa. O sentimento que surge sempre que algo é feito com o coração é puro e não sofre qualquer tipo de manipulação comercial.

Os e-mails que tenho recebido nos últimos dois dias têm-me tocado profundamente. As mensagens são "cruas", verdadeiras e sinceras e isso é algo que me surpreendeu muito. É a primeira vez que sinto uma total e completa abertura de quem segue o meu trabalho. Sinto que este meu gesto permitiu-me aproximar de cada um de vocês de forma mais pessoal e que esta troca criou uma corrente positiva que sinto pulsar dentro de mim.

Gostaria de agradecer a todos os que me concederam a oportunidade de mostrar o meu trabalho e todos os que me "emprestaram" algumas horas do seu precioso tempo a ler o livro. Essa é a maior recompensa que recebi desde que iniciei esta nova carreira e desejo do fundo do coração que as palavras contidas nessas páginas possam despertar o melhor que há dentro de si.

Se ainda não tem a sua cópia poderá baixá-la aqui.

Um Fortíssimo Abraço a Todos,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário