01/06/15

[CONVITE] MASTERCLASS GRÁTIS COM SUZANA MENDES (FENG SHUI)

AULA GRÁTIS FENG SHUI

Como sabem, estou sempre em busca de novos conhecimentos que me auxiliem na minha missão de "Ajudar o Maior Número de Pessoas a Transformar as suas Vidas". Assim sendo, busco frequentemente cursos e formações que agreguem valor e que me permitam aprofundar e fazer evoluir o método Luis Alves - Life Performance®.

Hoje faço um convite para uma Masterclass que acredito que irá ajudar os meus leitores a equilibraram as suas energias, para assim prosperarem ainda mais e atingirem um maior nível de bem-estar. Suzana Mendes irá falar-vos do Feng Shui e de como uma simples mudança no balanço energético da sua casa e local de trabalho pode resultar num progresso significativo dos seus relacionamentos, condição financeira, saúde e estilo de vida.

Nesta Masterclass irá descobrir como a disposição dos elementos da sua casa e escritório podem estar a sabotar o seu sucesso e o que deve fazer para reverter essa situação.

Este é o link que deverá usar para fazer a sua inscrição:

Espero que aproveite todos os conteúdos que serão partilhados pela Suzana.


Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

4 comentários:

  1. Que bacana Luís. Vou me inscrever agora.
    Amo Feng Shui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela sua visita Laura. A Masterclass vai ser fantástica.

      Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar
  2. Luis, muito obrigada pelo o apoio. Suzana Mendes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um prazer apoiar trabalho de qualidade.
      Seja Bem-Vinda Suzana.

      Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar