16/06/15

COACHING PARA O SUCESSO [EM BREVE]

SESSÕES DE COACHING ONLINE

Hoje, e após uma longa reflexão sobre os pacotes de sessões que disponibilizo online, percebi que durante estes 16 meses de actividade, todas as pessoas que me procuraram queriam acompanhamento para a atingir um só objectivo: sucesso. Independentemente de se tratar do foro pessoal e/ou profissional, todos os clientes desejam optimizar os seus resultados e conquistar um melhor nível de vida.

Observando essa particularidade e obedecendo eu também aos mesmos princípios que ensino e promovo, decidi concentrar as minhas sessões num só tema. A partir de agora as sessões online via Skype serão denominadas como "Coaching para o Sucesso".

A metodologia usada nas sessões será a mesma que tenho usado até agora, apenas com algumas modificações estruturais, mas sempre com base na metodologia "Life Performance®". Isto significa que continuarei a recorrer às mais variadas técnicas de acordo com as necessidades e evolução dos clientes. As sessões terão um perfil flexível e que poderá incidir num processo interrogativo (Counseling e Coaching), demonstrativo (Mentoring e PNL) ou de aprendizagem (Holomentoring e Lei da Atracção). 

Todos os clientes em atendimento já usufruem deste perfil de serviço. Os novos clientes, que iniciarem as suas sessões a partir de Julho de 2015 não terão obrigatoriamente que realizar o processo base da metodologia de 10 sessões temáticas. Assim, é possível fazer processos a partir de 5 sessões e já obter resultados mensuráveis. Caso o cliente pretenda fazer mais sessões, estas terão um número sempre múltiplo de 5 para poderem obedecer à estrutura da metodologia utilizada.

Existe ainda a possibilidade do cliente optar por um programa anual. Todos os clientes que desejarem um acompanhamento permanente durante um período de 12 meses poderão agora usufruir deste serviço. O programa anual terá sessões semanais ou quinzenais de acordo com a preferência do cliente. Pela minha experiência, mais de 50% dos clientes acabam por optar pelo programa anual. Além deste resultar numa redução de custos por sessão individual, ele permite uma profunda reestruturação de cada pilar da vida pessoal e/ou profissional de forma progressiva e permanente. Este programa é o que poderia chamar de "arquitectura de vida" pois pela sua extensão, ele permite redesenhar cada contorno menos satisfatório da vida do cliente.

Em breve, ao visitar o blog, poderá ver o "Coaching Para o Sucesso" na barra de menus e terá acesso a todas as informações complementares necessárias, assim como o link para marcação de sessão grátis e informativa.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário