22/12/14

LANÇAMENTO "HAPPINESS IS POSSIBLE"

TOWARDS UNCONDITIONAL HAPPINESS

É com imensa gratidão e um sorriso nos lábios que vos escrevo hoje. Depois de alguns meses com imensa vontade de fazer a edição do meu livro "Ser Feliz é Possível" em Inglês, confesso que não esperava concretizar este sonho ainda em 2014. Tracei este desejo como meta para 2015 mas, arregacei as mangas, e comecei a caminhar nessa direcção. Sem perceber, o livro já estava praticamente terminado no início do último mês do ano. Aí não tive mais dúvidas, seria esse o meu "presente de Natal" e não cessei mais os meus esforços para publicar ainda antes do dia 25 de Dezembro.

Dia 20, a caminhada havia chegado ao fim e este novo fruto já estava maduro e pronto a consumir. Rapidamente foi entregue aos meus distribuidores e hoje, dia 22 ele já está disponível nas livrarias online de todo o mundo. O livro poderá ser encontrado nas lojas Amazon, Barnes & Noble, Kobo, Scribd, Create Space, iBooks (Apple Store), Google Play (Play Store), Page Foundry, Angus & Robertson, Buch.de, Buecher.de, Casa del Libro, Der Club, Donauland, Family Christian Stores, Fnac, Hugendubel, Indigo, Libris, Livraria Cultura, Mondadori, O2, Otto Media, Rakuten, XinXii, Thalia, Vodafone, Weltbild, Whitcoulls, WHSmith e muitas outras.

Este é um passo que me permite quebrar a barreira linguística e contribuir na melhoria da qualidade de vida de mais pessoas. O trabalho foi intenso mas valeu a pena! Este título, junta-se assim aos 6 títulos já publicados ao longo de 2014. 7 é um número com muita simbologia na minha vida, e curiosamente foi o número de livros editados em 2014.

Agradeço a todos os que directa ou indirectamente me motivaram a conquistar mais este "troféu" na minha escalada profissional. A cada dia que passa, sinto que as barreiras são meros acessórios que podem ser relevados ou não, tudo depende da forma como encaramos os desafios.

Para todos os que acreditam que eu tenho um "dom especial" ou "poderes sobre-humanos" que me permitiram fazer de 2014 o ano mais produtivo de sempre, deixo algumas palavras. Acredite que você é capaz de fazer igual ou ultrapassar-me na sua vida. Eu não nasci com as competências e com a sabedoria que me acompanha na minha vida presente, tudo foi aprendido e conquistado ao longo dos anos. E tenha noção de que se eu consegui, você consegue também. Eu não nasci especial, eu apenas me tornei a pessoa que desejava. Em termos de potencial, você também pode chegar ao seu estado desejado. Que a minha história possa servir-lhe de inspiração para o novo ano que se avizinha. Viva a Vida de forma focada e não desista até conseguir o que mais deseja.

Todos os interessados em adquirir o livro "Happiness is Possible", podem fazê-lo no seguinte link: HAPPINESS IS POSSIBLE.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário