22/11/14

500.000 LEITORES NO BLOG

LEITORES DO BLOG LUIS ALVES COACH

Olá a todos. O que parecia ser uma meta distante tornou-se realidade em cerca de 9 meses. O Blog atingiu hoje a maravilhosa marca de 500.000 visualizações. Significa que foi lido meio milhão de vezes desde que foi para o ar em Fevereiro de 2014. Para mim, isto significa que cada vez mais pessoas procuram informações sobre desenvolvimento humano e que artigos pertinentes e de relevância são fonte de inspiração diária para muitas pessoas. Ao atingir esta marca, e tendo a página do Facebook mais de 12.000 Fãs, é notório que o trabalho que venho desenvolvendo começa finalmente a ter o devido reconhecimento público. Tudo isto antes de completar a marca de 1 ano é simplesmente inacreditável.

Para que este projecto continue a crescer é necessário a vossa colaboração. A partilha dos posts nas redes sociais, os vossos comentários no blog e a vossa subscrição na newsletter são essenciais para que o sucesso perdure, e que eu possa oferecer cada vez mais conteúdos gratuitos a todos. Nesta fase, a novidade são as palestras online Life Performance® onde neste momento, a cada mês transmito ao vivo um evento com duração média entre 60 a 90 minutos. Prometo que a realização destas palestras será alterada em breve de mensais para quinzenais e no futuro próximo semanais. Esta foi a forma mais simples que encontrei de continuar a alimentar o meu canal oficial do YouTube sem a necessidade de gravação e edição de conteúdos. Assim, tudo o que nele constará no futuro será gravado ao vivo, sem cortes e sem edição. Acredito que dessa forma é possível partilhar um conteúdo mais orgânico e que me aproxima mais dos leitores. A primeira palestra "Ser Feliz é Possível" conta já com mais de 2.000 visualizações em apenas 3 semanas o que é também um marco importante no mundo online.

Na próxima 2ª Feira dia 24 de Novembro, irei transmitir mais uma palestra e desta vez com um tema extremamente solicitado pelos meus seguidores: "O SEGREDO PARA UM CASAMENTO DE SUCESSO". Neste evento irei falar sobre o que considero ser o segredo principal para ter relacionamentos duradouros, saudáveis e prósperos. Apesar da palestra ser direccionada para o casamento, a abordagem que irei apresentar serve para qualquer tipo de relacionamento entre duas ou mais pessoas. O evento será igualmente gravado e disponibilizado futuramente no meu canal do YouTube.

Aproveito para agradecer a cada um de vocês que acompanha o meu trabalho e que me dá forças e motivação para continuar nesta minha caminhada. É um prazer enorme saber que aos poucos várias pessoas têm mudado a sua forma de pensar, sentir e agir através dos conteúdos que partilho todas as semanas. Mais uma vez o meu muito obrigado e não se esqueça de subscrever a newsletter para ficar por dentro de todas as novidades e ter acesso a conteúdos gratuitos exclusivos para assinantes.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário