06/10/14

NOVIDADES OUTUBRO 2014

NOVIDADES LIFE PERFORMANCE - OUTUBRO 2014

Olá a todos,

Como devem ter percebido, nas últimas semanas o blog não tem tido grande actividade. Ele não passou para 2º plano, mas surgiram outras situações que exigiram total e absoluta prioridade. Ainda assim, foi com grande surpresa que vi o número de leitores disparar para mais de 470.000.

Assim que voltei de férias, iniciei uma nova temporada de sessões de coaching, mentoring e holomentoring e rapidamente os meus horários ficaram preenchidos. Nesta nova etapa percebi que as necessidades dos clientes são das mais variadas e isso exigiu algum estudo, novas ferramentas, técnicas e uma reflexão profunda sobre o próximo ciclo de sessões que começará em Janeiro de 2015. Sobre as sessões e técnicas de desenvolvimento humano utilizadas, haverá uma revolução em todos os produtos e serviços Life Performance® em 2015. 

Para quem acompanha o blog, percebeu que iniciei colaboração com o MSN Saúde e Bem-Estar, Inspire Saúde e Revista Zen Energy (Portugal) no início de Setembro. Os artigos para estes 3 projectos são mais complexos e tendo em consideração que o público-alvo é já direccionado, resolvi priorizar estas publicações e assim chegar a mais pessoas. 

Esta semana mais 2 novidades, a primeira foi o arranque do curso de certificação internacional em Lei da Atracção com o co-autor do famoso livro "O Segredo" Dr. Joe Vitale. Este curso, focado em riqueza, prosperidade e abundância, assim que concluído dar-me-à o título: "Certified Law of Attraction Wealth Practitioner" pela Global Sciences Foundation™ - EUA. Esta formação surge após perceber que não apenas os meus clientes como os meus seguidores, têm dúvidas em relação à aplicação da Lei da Atracção. Apesar de eu já usar a lei há vários anos na minha vida pessoal e profissional, considerei relevante obter formação e certificação na área. Na minha visão, ninguém melhor que um dos autores do best seller "O Segredo", que revolucionou o mundo, abrindo uma janela de oportunidades para todos como formador neste curso. Assim, a escolha pelo Dr. Joe Vitale, um dos meus mentores, acabou por ser natural.

A segunda novidade foi o término do meu curso de certificação internacional em hipnoterapia. Conquistei a certificação com o título: "Certified Hypnotist" pela American Alliance of Hypnotists™ - EUA. As sessões de hipnoterapia não serão iniciadas de imediato excepto para clientes já em atendimento, ou clientes com marcação de sessão grátis já realizada. Existirá um programa específico de sessões de hipnose em breve. A hipnose, não surge no meu caminho de forma aleatória. Depois de terminar a minha certificação em PNL (Programação Neuro Linguística) e de ter começado a usar a técnica nas minhas sessões, percebi que a evolução dos meus clientes poderia ser tremendamente ampliada se fossem reprogramadas algumas crenças mais profundas. Existem ainda os que têm fobias e que os impedem de explorar todo o seu potencial. Nestes casos mais profundos, a hipnoterapia é a solução mais adequada e por isso decidi fazer esta formação como um forte complemento na marca Luis Alves - Life Performance®.

Alguns seguidores enviaram e-mail, questionando sobre o canal do YouTube e os vídeos "Luis Alves Responde" que semanalmente vinha publicando. Infelizmente e tal como já expliquei anteriormente, o tempo é escasso e é necessária uma triagem. Os vídeos demoram um bom tempo a produzir, editar e publicar. Como todo o trabalho era realizado por mim, tornou-se impossível conseguir continuar neste momento com os vídeos. Em compensação, estão previstas palestras ao vivo online em breve, onde poderei de forma mais focada responder a todas as vossas perguntas.

Além de tudo isto, estou em preparação do novo curso "Fashion Coaching" com a Master Coach Marluce Revorêdo que será estreado durante a Amazônia Fashion Week no próximo mês de Novembro na cidade de Belém (Pará - Brasil).

Como podem verificar, são vários os projectos em andamento e foi necessário estabelecer prioridades dentro do meu panorama profissional. Continuo sempre disponível para vos receber via e-mail e redes sociais e através de sessões de Life Performance®.

Agradeço a cada um de vocês pelo constante e incondicional apoio. É com muita gratidão que tenho o privilégio de ajudar a transformar as vossas vidas.

Forte Abraço,
LUIS ALVES 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário