10/07/14

PARAR PARA REFLECTIR

LUIS ALVES COACH FRASES

Hoje é com grande alegria que partilho com todos os leitores algo que ansiava há mais de 5 anos: as merecidas férias. Existem momentos na vida em que sentimos que o trabalho nos completa e preenche todas as nossas aspirações. No entanto e depois de estar envolvido em inúmeros projectos nos últimos anos, a paixão que entrego a tudo o que faço foi adiando dia após dia a tão necessária paragem para recarregar energias e reflectir sobre o caminho até aqui percorrido.

A partir do momento em que comecei a trabalhar exclusivamente como Coach e Mentor Profissional, muita coisa mudou, e algo que foi novidade foi a quantidade de horas dedicadas a este projecto, aos clientes, à criação de livros, formatação do blog, etc. Quando assumimos a missão de ajudar as outras pessoas a transformarem as suas vidas e a conquistar os seus sonhos, não existem horários padrão, sábados, domingos e muito menos feriados. Tal como um médico em serviço de urgência, devo estar sempre disponível para quem me procura. Esta troca realiza-me tremendamente e sinceramente o cansaço é algo que raramente invade o meu físico. O sorriso dos clientes é uma recompensa que me trás imensa energia vital.

Embora não sentisse necessidade física de parar , a verdade é que depois de analisar o que aconteceu nos últimos 5 meses achei prudente reflectir sobre todos os projectos que iniciei e tudo o que já produzi. Terei finalmente tempo para ler com calma as dezenas de e-mail's que me chegam todas as semanas e dessa forma traçar novas estratégias para poder ir de encontro ao púbico que me procura. Por todos estes motivos, nas próximas semanas irão ver pouca actividade no Blog e nas Redes Sociais. Prometo que voltarei com mais energia que nunca e com imensas novidades para todos.

Estarei sempre à distância de um clique através do formulário de contacto do blog.

Lembre-se que "PARAR PARA REFLECTIR SOBRE OS PASSOS DA SUA CAMINHADA É A MELHOR FORMA DE CONSTRUIR UMA ESTRADA DE SUCESSO"

Até Breve!

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário